De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED] nome de
Para: psl-brasil@listas.softwarelivre.org
Assunto: Digest PSL-Brasil, volume 40, assunto 26

enviar inscrições da lista de discussão Send PSL-Brasil para
        psl-brasil@listas.softwarelivre.org

corpo da mensagem para

endereço

mais específica que "Re: Contents of PSL-Brasil digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. =?ISO-8859-1?Q?Re:_Re:[PSL-Brasil]_P2P, _intermedi=E1rios,
      _lucr?= =?ISO-8859-1?Q?os,
      _sobreviv=EAncia_(era:_O_Segredo_bla_bla_bla)?= (Henrique Andrade)
   2. Re: Preciso de ajuda para identificar um software
      (Alexandre Oliva)
   3. Re: [OT?] Fw: Distribuição do     livro "O Segredo" em blogs,
      e-groups... (Alexandre Oliva)
   4. Re: [OT?] Fw: Distribuição do     livro "O Segredo" em blogs,
      e-groups... (Alexandre Oliva)
   5. Re: P2P, intermediários, lucros, sobrevivência (era: O
      Segredo bla bla bla) (Alexandre Oliva)
   6. Alguém conhece um software livre que faça isso? (Silveira Neto)
   7. Re: Alguém conhece um software livre que faça isso?
      (Evandro Viana)

Message: 1