Ola Cristiano,

Gostaria de lembrar que a distribuição não foi criada ontem,  e não é
recente.. a mesma existe desde 2001 vinda do desenvolvimento da IPLabs
da Rússia.

Atualmente a distribuição ALT Linux está sendo instalado nas escolas
Russas, A Versão Server foi testada e está rodando em um dos 500
supercomputadores mundiais (SKIF)...

Desculpe Cristiano e Anderson, mas a distribuição não é nova.. não
nasceu ontem.. e possui um publico grande em seu país mãe Rússia
(altlinux.ru)...

Hoje a mesma está em processo de internacionalização, sendo implantada
em diversos países e linguagens, inclusive na implantação da Versão
Schools (anteriormente falada).

Desculpe se parece uma distribuição "nova" a todos... o novo aqui é
apenas a linguagem e implantação no brasil..

Atenciosamente,
Fernando Martini
ALT Linux Brasil
+55 51 9319 1231