Acho que, já que o Google e outros arquivadores de lista encontram
nossas mensagens, não vejo motivo para mantermos a lista fechada (até
porque, se basta uma googlada, não dá pra chamar de fechada). Mesmo
que fosse possível colocar o gênio de volta à garrafa, tudo o que
alguém precisa para ler os arquivos é um e-mail válido para se
associar.

Se a maioria votar por fechá-la, precisamos ver como fazemos para que
Google e outros não mais exponham mensagens que não são públicas.

Se, por outro lado, o Live Search não nos encontrar, podemos
considerar que nosso pior "concorrente" não sabe da nossa existência
;-) Usar Google por lá deve dar justa-causa.

2009/3/1 Felipe Augusto van de Wiel (faw) <f...@funlabs.org>:

Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com