Em Dom, 2009-03-01 às 23:24 -0300, Roberto Parente escreveu:

> Mas esse fechamento se deu quando? Também concordo com a Fab's que é
> meio estranho a lista "do nada" vir a ser "fechada"...

a lista é aberta para novos membros.
o conteúdo que está fechado para não membros...não seu desde quando...

> Se o motivo for concorrência, não será a lista psl-brasil que irá
> fazer diferença, basta olharmos o histórico da lista....

certamente não tem nada a  ver com concorrência. Deve ter sido fechada
por questões de reserva em relação as nossas estratégias e debates em
relação a possíveis problemas profissionais e processos judicias...

se for decidido abir, eu não me oporei...mas claro que publicarei minhas
opiniões mais contidas, reservadas e nem tudo.

Marcelo

> [...]
>         >
>         >        Considerando o fato de que o MailArchive mantém uma
>         > versão pública do arquivo e que o cache do Google também é
>         > capaz de exibi-lo, se ninguém mais for contra, podemos mudar
>         > a opção e abrir o arquivo, mas precisaríamos de algumas
>         > mensagens de apoio, preferencialmente em PVT para
>         > psl-brasil-ow...@listas.softwarelivre.org
>         >
>         > Abraço,
>         > - --
>         > Felipe Augusto van de Wiel (faw)
>         > "Debian. Freedom to code. Code to freedom!"

Marcelo D'Elia Branco

Http://marcelo.softwarelivre.org
Twitter: https://twitter.com/MarceloBranco

Campus Party Brasil
http://www.campusparty.com.br

A Internet não é uma rede de computadores, é uma rede de pessoas