Em 17/03/2009, às 23:42, Henry Jacyzin escreveu:

Eu falei, este programa do Lobão é uma bagunça!
Ele não deixa você concluir o raciocínio, mas de qualquer forma o Marcelo e o Sérgio estão de parabéns!!!!

Obs: Achei muito engraçado a parte da advogada criticando a wikipedia.[risos]

E eu achei muito deselegante qdo o Sérgio falando uma *inverdade* sobre a WIkipedia e a Britanica. Dizer q o estudo da Nature acusou que a Wikipedia é mais acurada q a Britanica é uma gde furada. O tal estudo mostrou apenas que a Wikipedia tinha um percentual de erros apenas *um pouco maior* que da Britanica. E *apenas* para artigos *científicos*. Não deixa de ser mérito pra Wikipedia, mas nao precisa "enfeitar" o argumento.

Eu achei muito mais engraçado qdo o Marcelo disse: "Compartilhar a música em meu computador *não* é pirataria!" e o Lobão retrucou: "Eu *não* gostaria que vc fizesse isso com o *MEU* fonograma!"

:-)