Olá Omar... Amigo de conversas pelo jabber...

Nada tem a ver com patrulha e sim tem a ver com opinião....

Mas, o assunto é outro tb não tenha entendido a ideia de "um sistema
operacional de homem." Para mim não nenhum sentido... mas cada um é
cada um e viva a diversidade, mesmo que as pessoas possam se
machistas, que todas e todos nós sejamos.

O que eu não entendi também é qual a estratégia da Hed Hat. É ganhar
mais mercado? É tentar mudar a concepćão da micro$oft?

Sei lá. Esse mundo ta virado de cabeća para baixo mesmo....

Everton

Everton Rodrigues
ever...@softwarelivre.org
Jabber: volver...@jabber.org