Olá Ada,

Desconheço a referida "lei de imprensa", vou dar uma procurada pelo
documento que foi proposto para me informar sobre. Mas quais seriam as
semelhanças de pressupostos?(pq na curiosidade pelo assunto eu
começaria por tais itens). :)

Abraços,
Bruno

--
Bruno Salgado Guimarães

Clavis Segurança da Informação
http://www.clavis.com.br

SegInfo - WorkShop de Segurança da Informação
http://www.seginfo.com.br

FLISOL 2009 - Rio de Janeiro
http://softwarelivre-rj.org/flisol/