Olá Marcelo,

Tecnicamente eu concordo com você, mas existem fatores jurídicos e econômicos em jogo.

Já postei uma resposta a outro colega nesta lista, bem resumida, sobre isso. Maiores detalhes empíricos de dentro do governo, creio que o Corinto Meffe pode nos fornecer.

Fortes abraços,

-- Marcus Vinicius --

"Havendo suficientes colaboradores,

Qualquer problema é passível de solução"

Eric S. Raymond A Catedral e o Bazar "

O passado é apenas um recurso para o presente"

Clave de Clau

"Ninguém é tão pobre que não possa dar um abraço;

e Ninguém é tão rico que não necessite de um abraço. Anônimo