Olá Valério,

Anahuac,
Não há nenhum político neste governo, em todas as esferas, que não esteja comprometido com coisas que ele tem vergonha de dizer ou que mente, descaradamente, para negar seu envolvimento. A pureza, ética (que eu chamo claramente de honestidade), ficou em algum momento do passado que ninguém mais se lembra. Então, creio que a defesa do Ricardo, que eu concordo, deva se referir a uma instituição como um todo. Não dá para afirmar que esse ou aquele partido defenda, institucionalmente o SL. São PESSOAS, indivíduos isoladamente, ou num acanhado bloco, que fazem tal defesa. Por isso não dá para "aconselhar" a votar ou a não votar nesse ou naquele partido por causa do SL. Nossa política não é, nunca foi, e espero que um dia seja, partidária. Ela é de apadrinhados, de "patoteiros". A denúncia, motivo desse debate, é inquietante, e o debate sobre ele não pode nos levar a debater assuntos partidários pois não chegaremos a lugar nenhum: cada um tem seu ponto de vista e já sabemos que os pensamentos sobre partidos são pura paixão, com pouca razão envolvida: "gosto desse e odeio aquele e pronto" - não importam os argumentos contra, eu sou sempre a favor daquele escolhido, por mais corrupto que seja tal partido. Afinal eu tenho amigos lá, e isso me leva a ter essa "ligação"... Então a defesa de que devemos excluir os debates partidários na lista é muito acertada. Assim dá para a gente conversar com todos os partidos - com qualquer deles que estiver "dando as cartas" no momento.

Concordo com praticamente tudo o que você escreveu acima.
A lástima é você engrossar a fila dos que insistem em desviar o tema original desta Thread: o governo de São Paulo - PSDB - abriu as pernas para a Microsoft!

É deliberado?

Querem discutir partidarismos, abram outra Thread. Parem de dar importância ao "problema menor". Se concentrem no "problema maior".

Abraços,

Outros

Kikuchi.

Anahuac escreveu:

Sim! E o pessoal da microsoft também, caso eles queiram aprender a fazer software livre. Bem vindos!

Sem dúvida!