2009/9/28 pedro rezende <preze...@unb.br>:

> Pois então saiba.

Li e gostei de saber.

> Quem não se envolve não deveria contaminar, com ceticismo desinformado,
> as iniciativas de quem queira agir através desta lista.

Mas não precisa atacar, eu apenas nunca tinha ouvido falar de uma
petição que houvesse sido impressa e entregue pessoalmente. Parabéns
pelo sucesso. Não me sinto obrigado a conhecer as lutas e ações de
todos nesta lista, e entendo que estas mensagens informativas são
importantes quando não são recheadas de sentimentos de que apenas
certos tipos de envolvimento são importantes.

No meu entendimento de como certas coisas funcionam, apenas assinar
uma petição num site estrangeiro não garante que alguém com poder de
decisão levará isto a sério. É necessário alguém que realmente se
importe com a causa e que tenha condições de tratá-la pelos métodos
convencionais. É aí que pessoas como você entram, mais uma vez,
parabéns pela iniciativa.

No mais, não participo de petições que eu não julgue organizadas o
suficiente para atingir seu objetivo. Era bom que o processo
pós-assinaturas fosse explicado na mensagem que as solicita, para dar
maior força à credibilidade da petição.

> SAIR DA LISTA ou trocar a senha:

Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com