Só cuidado com o discurso, porque já já vai aparecer gente achando que
você está defendendo esse tipo de pessoa.

Acertos não corrigem erros. Erros não invalidam acertos. Não é uma
balança de ações boas ou más, de quem vai pro inferno ou quem vai para
o céu.

As pessoas devem ser julgadas pelos seus erros. Porém alguns acertos
devem ser analisados para ver as intenções por trás (ei! eu fiz esse
discurso há alguns dias aqui, e lembro muito bem que teve gente que só
queria celebrar a liberação de fonte, sem pensar nos porquês - fui
quase crucificado por isso aqui - e agora temos todo mundo desconfiado
porque o cara que assinou o decreto foi pego em roubalheira... porque
isso não vale para as empresas que depois de anos resolvem liberar o
fonte?).

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com