Hup!

Não precisa me copiar, eu assino a lista =)

On Thu, 2010-02-18 at 12:24 -0800, isabela wrote:
> Meu, o mercado esta especulando..
> nao eh de hoje que o governo ta falando do plano nacional de banda
> larga que sera feito com a telebras...

Tirando o fato de que ele não falou isso (só há especulação, até que
venha a notícia da presidência ou do MiniCom).

> soh o fato de que o brasil vai aumentar o numero de usuarios de
> internet jah ta gerando especulacao por parte dos grandes portais de
> web..
> ano passado twitter e reddit por exemplo estavam colocando diversos
> anuncios no site craigslist.com querendo contratar pessoas que falam
> portugues do brasil porque querem pegar esse 'novo mercado' ...

O Brasil já tem um mercado muito grande, e já mostrou que tem vulto e
voracidade pra produtos de comunicação e socialização há muito tempo. Eu
duvido que ambos estejam se interessando só no programa de banda larga,
o mercado já é interessante pra eles sem o programa - especialmente para
o reddit.

> durante o ano de 2009 sairam milhares de noticias falando que o
> governo vai fazer isso e vai reativar a telebras.. eh logico que a
> valorizacao iria aumentar...

Sim.

O meu argumento é que não faz sentido simplesmente fazer hand-waving e
dizer 'é normal' só porque dessa vez se está tratando de um governo
considerado 'aliado'. É esse tipo de diferença de tratamento que eu
chamo de cegueira ideológica e que tem povoado alguns dos nossos
debates.

De qualquer forma, é estranho a empresa estar operando na bolsa sem
estar fazendo nada. Isso me cheira a irresponsabilidade. O pedido de
retirada dos papéis devia ter sido atendido.

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <k...@debian.org>
Debian