Está na Constitução Federal:
"
Art. 221. A produção e a programação das emissoras de rádio e televisão
atenderão aos seguintes princípios:

I – preferência a finalidades educativas, artísticas, culturais e informativas;

II – promoção da cultura nacional e regional e estímulo à produção independente
que objetive sua divulgação;

III – regionalização da produção cultural, artística e jornalística, conforme
percentuais estabelecidos em lei;

IV – respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família."

 João Sérgio da Silva Costa,
Cataguases/MG
j_silvaco...@yahoo.com.br
+55 32 8832-9857