Releia meu email e o seu anteriores, por favor. Se você não jogou
pedras, eu muito menos o desqualifiquei.

"Ou se omite, ou vai para a guerra." Não só não estou me omitindo como
argumentando contra o "se não é comigo será contra mim". Isso é que é
radicalismo, e isso afasta mais do que une.

Ah, feio, chato, bobo e mora longe :)

Omar