Eu distribuo Poseidon Scientific Linux quando posso: https://sites.google.com/site/poseidonlinux/

Mas nunca mais terei uma conta no gmail.

Thiago Zoroastro
 http://blogoosfero.cc/profile/thiagozoroastro

De: guilherm...@gmail.com
Enviada: Terça-feira, 7 de Outubro de 2014 23:51
Para: psl-brasil@listas.softwarelivre.org
Assunto: [PSL-Brasil] Criação Partido da Tecnologia da Informação

Opa, sério isso?

* Ações de compra de mão-de-obra barata pelo Summer Google of Code;

Você ja participou do programa?

Quantos projetos tiveram ajuda de qualidade e peso por causa deste programa.
Participei do programa, e foi um divisor de aguas na minha carreira e na minha interação com projetos de SL.

Google contribui com a evolução da tecnologia, das comunidades, de muitos projetos, tem que parar com isso de demonizar tudo quanto é empresa só porque busca lucro, google retorna muita coisa para a comunidade sim.

Por favor, alguém me da um tiro.