Ola a todos Na universidade onde trabalho temos acesso wireless de um predio para outro numa distancia de aproximandamente 5 km. Assim que foi instalada a referida rede o acesso a internet era uma maravilha, rapidinho. Mas de uns dias para ca a acesso esta horrivel. Chega a ficar mais lento do que acesso discado. O que pode ser Que ferramentas eu poderia utilizar para monitorar o trafego e ver o que esta causando essa lentidao Utilizo o slackware 8.1 nos servidores
Obrigado, Marcos
-- GUS-BR - Grupo de Usu�rios Slackware - BR http://www.slackwarebrasil.org/ http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users

