Ola a todos

Na universidade onde trabalho temos acesso wireless de um predio para
outro numa distancia de aproximandamente 5 km. Assim que foi instalada a
referida rede o acesso a internet era uma maravilha, rapidinho. 
Mas de uns dias para ca a acesso esta horrivel. Chega a ficar mais lento
do que acesso discado. O que pode ser Que ferramentas eu poderia
utilizar para monitorar o trafego e ver o que esta causando essa
lentidao Utilizo o slackware 8.1 nos servidores

Obrigado,

Marcos

-- 
GUS-BR - Grupo de Usu�rios Slackware - BR
http://www.slackwarebrasil.org/
http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users

Responder a