Sim uso squid
O equipamento eh placa pci wireless samsung e access point da mesma
marca

Em Qui, 2004-04-15 às 12:42, [DT]Sl4cK escreveu:
> Marcos A L Ferreira escreveu:
> 
> >Ola a todos
> >
> >Na universidade onde trabalho temos acesso wireless de um predio para
> >outro numa distancia de aproximandamente 5 km. Assim que foi instalada a
> >referida rede o acesso a internet era uma maravilha, rapidinho. 
> >Mas de uns dias para ca a acesso esta horrivel. Chega a ficar mais lento
> >do que acesso discado. O que pode ser Que ferramentas eu poderia
> >utilizar para monitorar o trafego e ver o que esta causando essa
> >lentidao Utilizo o slackware 8.1 nos servidores
> >
> >Obrigado,
> >
> >Marcos
> >
> >  
> >
> >------------------------------------------------------------------------
> >
> >
> >  
> >
> você pode tentar fazer um ftp pra ver qual realmente o tráfego real de 
> um ponto ao outro, outra coisa..  qual equipamento wireless?  eh placa 
> wireless ou cartao pcmcia:?   se eh qual eh a marca? lucent?
> 
> eh ponto a ponto ou vc tem um ap de um dos lados?
> 
> você usa squid nos servidores?
> 
> 
> -- 
> Elizandro Pacheco de Almeida
> DualNet Tecnologia
> http://www.dualnet.com.br
> 
> [DT]Sl4cK
> Developers Team
> http://www.developersteam.com.br
> http://forum.developersteam.com.br
> 
> ICQ: 27802179
> LU.: 270071"
> 
> "Linux Sl4cKwAr3 - Um estilo de vida!"
> 

-- 
GUS-BR - Grupo de Usu�rios Slackware - BR
http://www.slackwarebrasil.org/
http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users

Responder a