Pessal, boa tarde. Atualizei com o dropline para o Gnome-2.6 e compilei o kernel 2.6.5 com o patch oficial do site kernel.org, apÃs isso, fui atà o site do Piter Punk e acertei os arquivos em profile.d para corrigir o problema do "c acentuado", ÄÄÄÄÄÄ.
Aparentemente resolveu, porÃm, no shell nÃo funciona e tanto no navegador mozilla quando no evolution ele continua acentuado. AlguÃm teria alguma dica para me ajudar? Obrigado Luciano Zangeronimo
-- GUS-BR - Grupo de Usu�rios Slackware - BR http://www.slackwarebrasil.org/ http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users

