Pessal, boa tarde. Atualizei com o dropline para o Gnome-2.6 e compilei
o kernel 2.6.5 com o patch oficial do site kernel.org, apÃs isso, fui
atà o site do Piter Punk e acertei os arquivos em profile.d para
corrigir o problema do "c acentuado", ÄÄÄÄÄÄ.

Aparentemente resolveu, porÃm, no shell nÃo funciona e tanto no
navegador mozilla quando no evolution ele continua acentuado.

AlguÃm teria alguma dica para me ajudar?

Obrigado

Luciano Zangeronimo

-- 
GUS-BR - Grupo de Usu�rios Slackware - BR
http://www.slackwarebrasil.org/
http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users

Responder a