Pessal, boa tarde. Atualizei com o dropline para o Gnome-2.6 e compilei o kernel 2.6.5 com o patch oficial do site kernel.org, apÃs isso, fui atà o site do Piter Punk e acertei os arquivos em profile.d para corrigir o problema do "c acentuado", ÄÄÄÄÄÄ.
Aparentemente resolveu, porÃm, no shell nÃo funciona e tanto no navegador mozilla quando no evolution ele continua acentuado.
Aparece c acentuado no console? Ou vc està usando o gnome-terminal ou algo assim?
ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ
Que eu lembre rolava um blefe com o dropline gnome. Normalmente testo tudo com o slackware estÃvel (9.1) ou com o current. DÃ uma olhada nisso:
1) no shell que aparece o c acentuado, verifique se as
variÃveis de ambiente estÃo corretas, ou seja, se o GTK_IM_MODULE
està como xim e se o LANG e LC_ALL NÃO estÃo como UTFsux 2)Verifique em quais aplicaÃÃes isso acontece, sà nas linkadas
com a GTK2? Em todas? Nas Qt tb?Se no 1 aparecerem diferentes os valors das variÃveis do que aqueles que vc colocou no profile.d, provavelmente eles estÃo sendo setados em algum outro lugar...
Falous,
Piter PUNK -- ____________ / Piter PUNK \_____________________________________________________ | | | | E-Mail: [EMAIL PROTECTED] (personal) | | .|. [EMAIL PROTECTED] (professional) | | /V\ | | // \\ UIN:116043354 Homepage:www.piterpunk.hpg.ig.com.br | | /( )\ | | ^`~'^ ----> Slackware Linux - The Best One! <---- | | #105432 | `-------------------------------------------------------------------'
-- GUS-BR - Grupo de Usu�rios Slackware - BR http://www.slackwarebrasil.org/ http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users

