tenho vÃrias dÃvidas, mas antes de encher um super e-mail gostaria de
saber se alguÃm conseguiu configurar o postfix pra usuarios virtuais no
mysql usando o slackware.
Eu consegui fazer funcionar na boa com Slack 9.1 K 2.4.26
--
Elizandro Pacheco de Almeida DualNet Tecnologia http://www.dualnet.com.br
[DT]Sl4cK Developers Team http://www.developersteam.com.br http://forum.developersteam.com.br
ICQ: 27802179 LU.: 270071"
"Linux Sl4cKwAr3 - Um estilo de vida!"
-- GUS-BR - Grupo de Usu�rios Slackware - BR http://www.slackwarebrasil.org/ http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users

