tenho vÃrias dÃvidas, mas antes de encher um super e-mail gostaria de
saber se alguÃm conseguiu configurar o postfix pra usuarios virtuais no
mysql usando o slackware.



Eu consegui fazer funcionar na boa com Slack 9.1 K 2.4.26





--


Elizandro Pacheco de Almeida
DualNet Tecnologia
http://www.dualnet.com.br

[DT]Sl4cK
Developers Team
http://www.developersteam.com.br
http://forum.developersteam.com.br

ICQ: 27802179
LU.: 270071"

"Linux Sl4cKwAr3 - Um estilo de vida!"

-- 
GUS-BR - Grupo de Usu�rios Slackware - BR
http://www.slackwarebrasil.org/
http://www.linuxmag.com.br/mailman/listinfo/slack-users

Responder a