Hm no caso é o preço que "alguns" pagam, né. A maioria simplesmente
usa e não se envolve.

Mas como a monitoração é fácil de fazer, é um preço pequeno. É mais
barato do que seria pagar regularmente por um serviço de GPS,
especialmente um que não conserta os erros que você mesmo encontra ou
que não permite que você acrescente informação que você mesmo (ou
alguém que você conhece) vai usar.