Bem, a fonte da informação não está indicada (ou seja, não é oficial)
e as demais tags me parecem bem pouco úteis, então acho que não tem
nada a ser aproveitado. A melhor forma de excluir é deletar primeiro a
relação e depois a área (se você fizer o contrário vai acabar com uma
relação vazia que você vai ter que catar no menu de relações do JOSM,
ou no validador).

Eu acho improvável mas é possível que o contorno desse polígono seja
útil para mapear os contornos dos bairros, então essa seria a minha
última sugestão a conferir antes de apertar a tecla Delete. :D

Ah não, mais uma. Eu olhei o histórico do polígono:

E ele foi feito por esse cara: http://www.openstreetmap.org/user/Johan%20Dahlin

Que parece estar fazendo edições ainda. (Note que ele é sueco.) Uma
coisa que você pode fazer é perguntar para ele (cordialmente) se ele
tirou a informação de algum lugar. Ao excluir, também coloque no
changeset um comentário dizendo a razão e indicando que foi
recomendação nossa, pra evitar brigas.

Fernando Trebien
+55 (51) 9962-5409