Eu certamente sou suspeito pra responder. Se forem propor uma
reclassificacao, entao pensem num criterio que seja ao mesmo tempo
objetivo e util, nao em algo que soh a sua propria cabeca sabe
responder. Se forem soh falar de "importancia" sem especifica-la, me
oponho mesmo antes de comecarem a escrever a frase.