Andei usando a tag lit aqui em PoA também, mas principalmente marcando
onde não tem iluminação (quase tudo tem). Já fiz 2 dos 3 grandes
parques (os dois aglomerados azuis aqui):
http://www.itoworld.com/map/69?lon=-51.21953&lat=-30.04282&zoom=13

Só não fiz o 3o porque é o maior e porque é relativamente bem
iluminado (e saber quais partes não são exige visitar o local à noite,
então às vezes é meio inseguro).

Daquilo que não tá preenchido, 99% é iluminado.