Eu quase traduzi o "123" por "Nº de porta" (um termo que andou circulando
> bastante por aqui). Se quiserem, posso alterar lá.

Acho que se for pra trocar, deveria ser ou "Nº" ou "Número", pois pelo
menos aqui não é chamado de "Nº de porta", mas geralmente de "Nº da casa"
ou o equivalente.

Por tudo isso, acho que addr:housename acaba sendo mais prática, e não se
> perde informação com ela, e não se ganha nada com as outras duas  tags.

Ok, estou convencido que addr:housename pode ser utilizado como o
"Complemento" no Brasil.

Devemos então oficializar isso e documentar na wiki.

Creio que seja útil, em adição ao addr:housename, adicionar (manualmente) o
addr:door e addr:unit quando for o caso.
O que acham?