> Se por acaso tivesse um edifício com um nome diferente do único
> estabelecimento dentro dele, eu utilizaria alt_name ou official_name ou
> outra variação.

Aqui depende se é importante associar "nome" a "edifício". Se o nome é do
edifício, deve haver um objeto com building=* e uma tag de nome (sugiro
"name"). Addr:housename é útil para endereçamento. Nada impede que os nomes
coincidam.

alt_name seria usado para: um nome alternativo do mesmo edifício, ou para
um nome alternativo do seu estabelecimento (que, no exemplo que eu dei,
seria um ponto). Misturar as duas coisas seria meio confuso. Mas
funcionaria também.

> O nosso "complemento" seria sempre um "in addition to".
>
> E a parte "The name of a house" da descrição ?

Está incluído na idéia de complemento, certo? Mas poderia ser usado nos
casos em que a numeração das casas (a numeração de porta, que precede o
complemento) não é numérica (ex.: Brasília).

Posso testar como o Nominatim se comporta, mas acho que ele geraria um

> Pois é, eu estava pensando nisso, seria bom ver como ele se comporta.
> Poderia aproveitar pra ver se tem algum problema colocar o
> bairro(admin_level=10) como addr:suburb? (verificar se ele reconhece
> corretamente que é a mesma coisa)
> E se possível ver para as outras etiquetas: addr:door/unit/flats

Na verdade, eu evito colocar addr:suburb, addr:city, addr:state e
addr:country porque esses dados seriam replicados num grande número de
elementos. Essa é uma tarefa melhor destinada ao indexador, que deve
conhecer essas áreas e descobrir se um ponto está geometricamente dentro do
bairro, da cidade, ou do país.