Sempre usei addr:housename com o nome do prédio em que o POI está localizado.

Percebi que o nominatim não está retornando o house name no resultado da busca. Vejam esses dois POI's abaixo. Ambos ficam em um prédio chamado Casa D'Italia. Mapeei eles há algumas semanas e coloquei no addr:housename=Casa D'Italia.

School Italia Amica, 1238, Avenida Sete de Setembro, Barris, Salvador, BA, Northeast Region, 40060-060, Brazil
http://www.openstreetmap.org/node/2628425001

Restaurant Passione Italiana, 1238, Avenida Sete de Setembro, Barris, Salvador, BA, Northeast Region, 40060-060, Brazil
http://www.openstreetmap.org/node/2638913156

Eu costumava colocar a tag addr:postcode em algumas ruas que eu conhecia o CEP, mas pelo wiki parece que isso não é recomendável, pois tem causado esse erro de o nominatim mostrar um CEP no resultado que não é o verdadeiro do local, mas de uma rua próxima. No wiki diz que a tag addr:postcode só pode ser usada em nós ou áreas.