Srs,

Fiquei agora sem entender pq tanta discussão em torno de um detalhe que já
está previsto.

Vejam o que está escrito na página de Transporte Público -BR (
http://goo.gl/AxuKUB), para a identificação de Paradas de Ônibus :

" ...
ChaveValorDescricãotypesitesitetextbus_stoprefnumber or textcódigo
identificador único, veja secão sobre ele abaixonametextNome da parada,
facilmente identificável pelo passageiroAuthoritytextAutoridade responsável
pelo local

... "

A tag name serve exatamente para se colocar um nome "popular" da parada de
ônibus.

Recentemente inclui paradas em Recife e região e usei o exemplo acima.

No caso específico daqui, a empresa de transporte local usa um código para
identificar cada parada, que está impresso nas paradas, para esta
informação usei a tag ref, nos moldes que está definido tb na mesma página.

Alguem poderia me explicar porque não usar este modelo ? Existe algum erro
que não estou vislumbrando ?

Att,

Marcelo Pereira