Pessoal esta dúvida surgiu comigo, porque o IBGE é muito errado.. pelo
menos no Rio.. Se não puder beleza.. Minha idéia não era copiar rua de
ninguém.. e sim verificar pela placa de rua "A placa que fica no poste". se
o nome da rua bate com o que esta no IBGE. Porque tem cidades aqui que tem
o mesmo nome em mais de 20 ruas.. mas se não puder..  vamos aguardar que
alguém do local se manifeste.. A discussão foi boa.. e é sempre válida..

Em 7 de abril de 2014 23:30, Wille <wi...@wille.blog.br> escreveu:

>  Concordo plenamente com Gerald e Vitor.
>
> Além disso, não vejo graça nenhuma em ficar em casa copiando nome de rua
> de outra fonte. Acho isso um trabalho chato e burocrático. O mais legal é
> sair na rua pra mapear. Se for em grupo, melhor ainda!
>
> abraços,
> wille
>

> On 07-04-2014 14:00, Gerald Weber wrote:
>
>    A opinião geral é de que não é claro de que seria estritamente

>  Obrigado Vitor por dizer com menos palavras e de maneira bem mais clara
> aquilo que eu quis dizer.

> [...]

"Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo, tenha piedade de nós..."