Mas aí é que tá, a lei que consolida as denominações de ruas, não as
altera, simplesmente agrupa em uma única lei os nomes das ruas. Então, não
há nenhuma alteração nos nomes das ruas. Daí não há *old_name*.

Por exemplo,

A *Rua Papagaio* denominada pela *lei xxx* continua com o nome de *Rua
Papagaio* após a *lei yyy* consolidar os nomes de ruas da cidade e,
consequentemente, revogar a *lei xxx*.

A *lei yyy* é a lei vigente que denomina a *Rua Papagaio* e é a que deve
constar na *source:name*. No entanto, queria também inserir na base de
dados como fonte a *lei xxx*. E *source:old_name* não me parece o mais
adequado.

Atenciosamente,

Claiton Neisse