Às vezes não é trivial achar o texto de uma lei; e saber a data da lei
sem maiores pesquisas pode ser útil para quem está tentado entender a
situação do mapeamento.  Por isso, eu sugeriria manter a data.

Eu acho que esse tipo de anotação cai melhor na tag source do changeset,
ou na própria descrição do changeset.