Eu costumo colocar no objeto mesmo para dar visibilidade a essa
informação. Acho que isso ensina aos outros mapeadores que estão recém
começando (e que nem sabem que esta lista existe) de quais fontes
podem obter informações confiáveis.

"Às vezes não é trivial achar o texto de uma lei; e saber a data da
lei sem maiores pesquisas pode ser útil para quem está tentado
entender a situação do mapeamento."

Se o objeto tem:
- name="Rua 123"
- source:name="Lei 8894"

É quase certo (99% das vezes) que o primeiro resultado do Google para
a pesquisa "Rua 123 Lei 8894" será a lei municipal que dá nome à rua.
Não precisa nem incluir o nome da cidade. Só daria errado no raríssimo
caso (chuto menos de 0.0000001% das vezes) de uma lei com o mesmo
número nomear uma rua de mesmo nome em duas cidades diferentes. Muito
mais raro ainda é isso acontecer em mais de duas cidades, ou seja,
normalmente o resultado certo estará no primeiro ou no segundo
resultado da pesquisa no Google.

Mas enfim, como disse antes, é uma questão pouco importante.

"Nullius in verba."