Augusto

Concordo e disconcordo

1) source tenque ser presente no wiki:Contributors, este e o visual pra fora do
o que fontes e usados
2) cada changeset deve ter os fontes usados
3) onde ha, ou provavelmente tem conflitos entre fontes, coloque no objeto para
ajudar outros avaliar o que fonte e melhor (por exemplo se um posto gasolina
mudo pocicao quando rodovia mudo, o Bing e menus confiavel, talvez o prefeitura
e melhor?

Aun Johnsen
Sent from my iPhone