From: Tarcisio Oliveira
Sent: Monday, September 1, 2014 7:40 PM
To: OSM talk-br
Subject: Re: [Talk-br] Limites administrativos

    Em algumas conversas no canal #osm-br, eu me propus ajudar o naoliv a
consertar algumas coisas nos mapas do Brasil, e uma coisa que chegamos a uma
definição(sem maior consulta da comunidade) é que é ambíguo deixar a tag na
linha e na relação.

    Fiz um trabalho em toda região Norte, Nordeste menos a Bahia e parte da
região Centro-Oeste, dessa forma o erro no COCAR deve se expandir por toda
essas regiões que eu falei.

    Eu não sabia que o COCAR usava os dados das linhas ao invés das relações
e/ou linhas que deixaria a aplicação mais robusta ao gerar os mapas.

    Mas é interessante salientar que em outros países, como eu pesquisei agora
e não peguei os links dos exemplos, como Alemanha, EUA e Inglaterra, usam a tag
administrative=boundary nas linhas das relações de fronteira.