Eu realmente não pesquisei na época, segue um pedido de desculpa à comunidade pela negligencia, mas segue uma explanação do fato abaixo de como eu pensei sobre aquela alteração e porque deve ficar como está.

O parque é brasileiro, ele deve estar contido em território totalmente brasileiro, juntamente com isso, um divisor de territórios são as divisas naturais, os rios, o que segundo a wikipedia <https://pt.wikipedia.org/wiki/Fronteira_Brasil%E2%80%93Peru>, trecho referenciada a "SOARES, Clemente B. *Faixa de fronteira* <https://sistema.planalto.gov.br/siseventos/faixafront/exec/arquivos/Painel3-Clemente_Baena_Soares.pdf>. Ministério das Relações Exteriores, Subsecretaria-Geral da América do Sul, Departamento da América do Sul-II. Brasília, DF." a divisa entre Brasil e Peru é quase 70% água e o trecho em questão é, e parte do texto de criação do Parque <http://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/110437/decreto-97839-89> diz: "Oeste: do ponto 15 segue-se acompanhando a divisa internacional Brasil/Peru, no sentido norte até atingir o ponto 1, inicial da presente descrição. ".

Portanto o que eu fiz de forma empírica não estava errado e deve ser preservado(no me entendimento), no máximo ajustar as coordenadas do rio em questão para assim ajustar simultaneamente as Fronteiras Brasil/Peru e do Parque em questão.

Tarcisio Oliveira