Testando aqui...
TODAS as cidades do ACRE indexa sem estado...

_______________________________________________________________________________________________________

Anor C. A. de Souza                                               Concórdia SC

49-8808-4963

From: thunder...@gpsinfo.com.br
To: talk-br@openstreetmap.org
Date: Mon, 1 Sep 2014 20:32:50 -0300
Subject: Re: [Talk-br] Limites administrativos

Só citei exemplo de Brasília, mas deixaram de ser indexados muitos
municípios do Norte e centro oeste brasileiro.

O Cocar emprega o mkgmap e os styles sugeridos para emprego internacional.
Esses styles são dirigidos para o contido na linha e não na relação.

Estranhei porque até onde sei  o boundary=administrative continua
tendo seu emprego recomendado conforme
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Tag:boundary%3Dadministrative
Ali podemos identificar que é empregado por inúmeros países que até publicaram
suas diferenças em relação aos níveis administrativos.

No tocante a possibilidade de ambiguidade com o contido nas relações
desconheço as implicações dessa alteração nos renderizadores existentes,
entretanto no visual, em se empregando linha sem formatação, o seu visual no
mapa não fica tão definido como o empregando tendo o limite administrativo com
linha formatada.