From: Lists
Sent: Wednesday, February 11, 2015 8:55 PM
To: OpenStreetMap no Brasil
Subject: Re: [Talk-br] erros x relações

  On Feb 11, 2015, at 19:35, <thunder...@gpsinfo.com.br>
<thunder...@gpsinfo.com.br> wrote:

  Não tiro a importância dos “fiscais”, entretanto esses devem ser comedidos em
suas interpelações e não ameaçar de reversão os dados editados sem contato com
a comunidade.
Ficou puto porque um semana trabalho esgotado, e também e cheia do coisas
pequenos quebrados por caso desse editor iD. Chegou um limite para mim, e voce
pode considerar que fui educado informando voce do problema e que realmente
queria reverter tudo. Admito que o linguagem no recado em si talvez não muito
educado, mas fiquei com raiva mesmo.

Eu poderia fica quieta e reverter tudo isso sem falhar, realmente entrou
contato com voce para voce resolver concertar o que fui quebrado. Voce não
queria olhar eles, então, eu começou preparar reverter.

Nao reverti porque chegou algum para concertar antes que tinha meu changeset de
reversão pronto.

Se voce pelo menus mostrou que tentaria concertar, entender o trabalho outros
coloque no projeto, eu poderia ajuda voce, mas como voce respondeu fiquei mais
com raiva.

E jogando em mim “tem monte erros para voce concertar”, quando eu vejo voce
como um dos criadores do erros, ficando como “favor limpa meu merda”. Eu quer
mesmo como voce criar um mapa melhor, mas prefiro usar meu tempo editar onde
falta dados, que concertando atreves outros usuários.