Entendi, pensei que era um aplicativo de informações de transporte como o
Movit. Acho que o ideal é ter um processo semi-automático, com um sistema
que compare os dados oficiais da agência de transporte com o OSM e exiba os
diffs. Se não for assim, há grandes chances de conflito de edições.

*Vitor George*
about.me/vgeorge