Boas Jorge,

Eu acho que encontrei mais um erro.

Existem ways, por exemplo
http://www.openstreetmap.org/browse/way/89823424 e
http://www.openstreetmap.org/browse/way/89839334 que estao estão na
mesma posicao, e neste caso acho que deveriam ser "merged" numa única
way, mas com as duas relações, o que parece ser o caso noutros casos.

Acho que nao importaste nenhuma fronteira de conselho, certo?
Possivelmente já sabes, mas há que ter em atencao q no caso de uma way
for a fronteira de uma freguesia e conselho, o admin_level deve ser 7.

A ideia é fazer conselho por conselho, ou tudo de uma vez? Eu acho que
terá ser tudo de uma vez, senão as fronteiras de conselho vao ser
duplicadas, não?