Olá pessoal, Apesar de ter experiencia com redes mixtas, sou completamente leigo no reino wireless, comprei para minha casa um roteador ADSL Wireless com 4 portas da DLINK, entrei na configuração dele e identifiquei um ESSID, e fiz o mesmo no meu notebook e pronto ! Notebook navegando numa boa, foi muito fácil.
No entanto, não percebi qualquer tipo proteção, não tive que no gnome especificar tipo de senha(ascii ou hexa) e no modem há dezenas de métodos diferentes de autenticação, qual devo usar ? Mesmo que não tenha entregado o ESSID para o meu visinho, já é possivel ele estar navegando em minha conexão ? [ ]'s a todos -- ubuntu-br mailing list [email protected] www.ubuntubrasil.org https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

