Olá pessoal,

Apesar de ter experiencia com redes mixtas, sou completamente leigo no reino
wireless, comprei para minha casa um roteador ADSL Wireless com 4 portas da
DLINK, entrei na configuração dele e identifiquei um ESSID, e fiz o mesmo no
meu notebook e pronto ! Notebook navegando numa boa, foi muito fácil.

No entanto, não percebi qualquer tipo proteção, não tive que no gnome
especificar tipo de senha(ascii ou hexa) e no modem há dezenas de métodos
diferentes de autenticação, qual devo usar ?

Mesmo que não tenha entregado o ESSID para o meu visinho, já é possivel ele
estar navegando em minha conexão ?

[ ]'s a todos
-- 
ubuntu-br mailing list
[email protected]
www.ubuntubrasil.org
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a