possivelmente, =\ use uma chave WPA2, você terá que ter uma senha para o acesso. ou ainda limite o DHCP para apenas os clientes necessários ou ainda, se seu router permite, atribua IP por MAC, assim ao menos que o cara tenha sua placa wi-fi ele não pode acessar, hehehe
[]'s On 12/28/06, sirhamacker sir <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > > Olá pessoal, > > Apesar de ter experiencia com redes mixtas, sou completamente leigo no > reino > wireless, comprei para minha casa um roteador ADSL Wireless com 4 portas > da > DLINK, entrei na configuração dele e identifiquei um ESSID, e fiz o mesmo > no > meu notebook e pronto ! Notebook navegando numa boa, foi muito fácil. > > No entanto, não percebi qualquer tipo proteção, não tive que no gnome > especificar tipo de senha(ascii ou hexa) e no modem há dezenas de métodos > diferentes de autenticação, qual devo usar ? > > Mesmo que não tenha entregado o ESSID para o meu visinho, já é possivel > ele > estar navegando em minha conexão ? > > [ ]'s a todos > -- > ubuntu-br mailing list > [email protected] > www.ubuntubrasil.org > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- ubuntu-br mailing list [email protected] www.ubuntubrasil.org https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

