Seja bem vindo Alex, e boa sorte.
2008/4/25, Alex Borges Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>: > > Olá a todos, > > Sou completamente novato no linux mas ouvir falar e verifiquei muitas > coisas > boas na net, quero aprender e sair definitivamente do windows, estou > pegando > a versão 8.04 e vou fazer os testes para depois colocar em meu computador. > > Acho que o meu maior problema vai ser com um sistema que não roda no linux > pois já utilizo como editor de testo o broffice e para trabalhar com > imagens > o gimp. > > Espero aprender muito, > > Att, > Alex Oliveira > > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Paulo Henrique Colen Linux Registered User #16291 (031) 8807-5133 (031) 3311-2791 (031) 8461-4638 -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

