Seja bem vindo Alex, e boa sorte.

2008/4/25, Alex Borges Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>:
>
> Olá a todos,
>
> Sou completamente novato no linux mas ouvir falar e verifiquei muitas
> coisas
> boas na net, quero aprender e sair definitivamente do windows, estou
> pegando
> a versão 8.04 e vou fazer os testes para depois colocar em meu computador.
>
> Acho que o meu maior problema vai ser com um sistema que não roda no linux
> pois já utilizo como editor de testo o broffice e para trabalhar com
> imagens
> o gimp.
>
> Espero aprender muito,
>
> Att,
> Alex Oliveira
>
> --
> Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
> http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
> ubuntu-br mailing list
> [email protected]
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
Paulo Henrique Colen
Linux Registered User #16291
(031) 8807-5133
(031) 3311-2791
(031) 8461-4638
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a