On Fri, Apr 25, 2008 at 12:17 PM, Alex Borges Oliveira < [EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Olá a todos, > > Acho que o meu maior problema vai ser com um sistema que não roda no linux > pois já utilizo como editor de testo o broffice e para trabalhar com > imagens > o gimp. Que sistema é esse? -- Adorilson Bezerra Flisol 2008 - Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre 26 de abril de 2008 - CEFET-RN (Unidade Sede) http://rn.softwarelivre.org/flisol -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

