On Fri, Apr 25, 2008 at 12:17 PM, Alex Borges Oliveira <
[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Olá a todos,
>
> Acho que o meu maior problema vai ser com um sistema que não roda no linux
> pois já utilizo como editor de testo o broffice e para trabalhar com
> imagens
> o gimp.


Que sistema é esse?

-- 
Adorilson Bezerra
Flisol 2008 - Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre
26 de abril de 2008 - CEFET-RN (Unidade Sede)
http://rn.softwarelivre.org/flisol
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a