Adorilson Bezerra e um sistema proprietario de controle de estoque. 2008/4/27 Adorilson Bezerra de Araujo <[EMAIL PROTECTED]>:
> On Fri, Apr 25, 2008 at 12:17 PM, Alex Borges Oliveira < > [EMAIL PROTECTED]> wrote: > > > Olá a todos, > > > > Acho que o meu maior problema vai ser com um sistema que não roda no > linux > > pois já utilizo como editor de testo o broffice e para trabalhar com > > imagens > > o gimp. > > > Que sistema é esse? > > -- > Adorilson Bezerra > Flisol 2008 - Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre > 26 de abril de 2008 - CEFET-RN (Unidade Sede) > http://rn.softwarelivre.org/flisol > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

