Ainda to procurando também!
em "Sistema->Preferencias->Resolução do Monitor" tem uma opção
detectar monitor, mas não é nada parecida com a antiga e ao que me
parece não está funcionando muito bem, pelo menos não detectou meu
monitor que é bem atual!
Abraço

On Fri, Apr 25, 2008 at 3:28 PM, hamacker <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> No Ubuntu anterior e inclusive no Herdy Heron até o beta havia em
>  Sistema->Administração, um item chamado "telas qualquer coisa" onde se
>  podia configurar driver, monitor, inclusive configurar para usar mais
>  de um monitor.
>
>  Agora instalei o herdy heron versão final e este item não existe mais.
>
>  Alguem sabe onde ele foi parar ?
>
>  --
>  Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
>  http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
>  ubuntu-br mailing list
>  [email protected]
>  https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
Fernando Henrique de Lima
Bacharelado Informática - 5º ano
Universidade Estadual de Maringá
messenger/gtalk: [EMAIL PROTECTED]
http://www.din.uem.br/~fh-lima

-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a