Ainda to procurando também! em "Sistema->Preferencias->Resolução do Monitor" tem uma opção detectar monitor, mas não é nada parecida com a antiga e ao que me parece não está funcionando muito bem, pelo menos não detectou meu monitor que é bem atual! Abraço
On Fri, Apr 25, 2008 at 3:28 PM, hamacker <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > No Ubuntu anterior e inclusive no Herdy Heron até o beta havia em > Sistema->Administração, um item chamado "telas qualquer coisa" onde se > podia configurar driver, monitor, inclusive configurar para usar mais > de um monitor. > > Agora instalei o herdy heron versão final e este item não existe mais. > > Alguem sabe onde ele foi parar ? > > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Fernando Henrique de Lima Bacharelado Informática - 5º ano Universidade Estadual de Maringá messenger/gtalk: [EMAIL PROTECTED] http://www.din.uem.br/~fh-lima -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

