Não estou usando ainda o 8.04 mas lembro que no beta ela estava em Aplicações->Ferramentas de Sistema ou em Aplicações->Acessorios
Em Sex, 2008-04-25 às 21:38 -0300, Guilherme Paula escreveu: > Ele está aqui: > > $ sudo displayconfig-gtk > > Agora não entendi porque tiraram o atalho. :-/ > > Abraços -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

