Eis a solução para o aplicativo "Resolução e Placas de Vídeo" que sumiu do Menu Principal do GNOME :
http://hamacker.wordpress.com/2008/05/19/corrigindo-atalhos-no-ubuntu/ 2008/4/27 Guilherme Paula <[EMAIL PROTECTED]>: > Quando eu estava usando o Release Candidate estava em em Sistema -> > Administracao -> Resolução e Placas de Vídeo > > 2008/4/26 Tadeu Cruz <[EMAIL PROTECTED]>: > >> Não estou usando ainda o 8.04 mas lembro que no beta ela estava em >> Aplicações->Ferramentas de Sistema >> ou em >> Aplicações->Acessorios >> > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

