On Fri, Apr 25, 2008 at 3:28 PM, hamacker <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > No Ubuntu anterior e inclusive no Herdy Heron até o beta havia em > Sistema->Administração, um item chamado "telas qualquer coisa" onde se podia > configurar driver, monitor, inclusive configurar para usar mais de um > monitor.
Se ainda tiver o CD do beta, dá boot no live cd e verifique o nome do executável desse programinha... E nos avise!! =D Agora que, com o Hardy, o meu note tá dando saída de video pra monitor e projetor, quero brincar com essas coisas. ;) Falous!! -- João Olavo Baião de Vasconcelos Bacharel em Ciência da Computação Mestrado em Informática @ UFES joaoolavo.wordpress.com -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

