On Fri, Apr 25, 2008 at 3:28 PM, hamacker <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> No Ubuntu anterior e inclusive no Herdy Heron até o beta havia em
> Sistema->Administração, um item chamado "telas qualquer coisa" onde se podia
> configurar driver, monitor, inclusive configurar para usar mais de um
> monitor.


Se ainda tiver o CD do beta, dá boot no live cd e verifique o nome do
executável desse programinha...
E nos avise!! =D
Agora que, com o Hardy, o meu note tá dando saída de video pra monitor e
projetor, quero brincar com essas coisas. ;)

Falous!!
-- 
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação
Mestrado em Informática @ UFES
joaoolavo.wordpress.com
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a