sALLdações. Sou usuário do Windows Vista e Fedora Core 8 em meu notebook, em dual boot gerenciado pelo Grub.
Baixei o Ubuntu-Desktop 8.04 e estou querendo instalá-lo em uma terceira partição. Enfrentarei algum problema ao estabelecer o terceiro boot-point ? Que gerenciador de boot o Ubuntu utiliza ? (lilo ou grub ?) Tenho que preservar (anotar ou copiar) alguma informação do /boot de minha partição Fedora ? MN. -- Eng. Sistemas / Consultor em TI -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

