sALLdações.

Sou usuário do Windows Vista e Fedora Core 8 em meu notebook, em dual boot
gerenciado pelo Grub.

Baixei o Ubuntu-Desktop 8.04 e estou querendo instalá-lo em uma terceira
partição.

Enfrentarei algum problema ao estabelecer o terceiro boot-point ?

Que gerenciador de boot o Ubuntu utiliza ? (lilo ou grub ?)

Tenho que preservar (anotar ou copiar) alguma informação do /boot de minha
partição Fedora ?

MN.
-- 
Eng. Sistemas / Consultor em TI
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a