Cara, eu nunca usei Fedora, max quando instalei o Ubuntu 8.04 e eu tinha instalado o Linux Mint, não teve problemas. (São 3 sistemas no total, o Vista que veio no meu notebook, e eu não quis tirar, só redimensionei, Ubuntu e Mint, então isso prova que não há problema em relação a essa quantidade, 3)
O gerenciador que o Ubuntu usa é o GRUB. Quanto às outras perguntas deixo pro pessoal responder... :D 2008/6/14 Marcos Aurelio <[EMAIL PROTECTED]>: > sALLdações. > > Sou usuário do Windows Vista e Fedora Core 8 em meu notebook, em dual boot > gerenciado pelo Grub. > > Baixei o Ubuntu-Desktop 8.04 e estou querendo instalá-lo em uma terceira > partição. > > Enfrentarei algum problema ao estabelecer o terceiro boot-point ? > > Que gerenciador de boot o Ubuntu utiliza ? (lilo ou grub ?) > > Tenho que preservar (anotar ou copiar) alguma informação do /boot de minha > partição Fedora ? > > MN. > -- > Eng. Sistemas / Consultor em TI > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- George Carlin - "Frisbeetarianism is the belief that when you die, your soul goes up on the roof and gets stu... -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

