Cara, eu nunca usei Fedora, max quando instalei o Ubuntu 8.04  e eu tinha
instalado o Linux Mint, não teve problemas. (São 3 sistemas no total, o
Vista que veio no meu notebook, e eu não quis tirar, só redimensionei,
Ubuntu e Mint, então isso prova que não há problema em relação a essa
quantidade, 3)

O gerenciador que o Ubuntu usa é o GRUB.

Quanto às outras perguntas deixo pro pessoal responder... :D

2008/6/14 Marcos Aurelio <[EMAIL PROTECTED]>:

> sALLdações.
>
> Sou usuário do Windows Vista e Fedora Core 8 em meu notebook, em dual boot
> gerenciado pelo Grub.
>
> Baixei o Ubuntu-Desktop 8.04 e estou querendo instalá-lo em uma terceira
> partição.
>
> Enfrentarei algum problema ao estabelecer o terceiro boot-point ?
>
> Que gerenciador de boot o Ubuntu utiliza ? (lilo ou grub ?)
>
> Tenho que preservar (anotar ou copiar) alguma informação do /boot de minha
> partição Fedora ?
>
> MN.
> --
> Eng. Sistemas / Consultor em TI
> --
> Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
> http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
> ubuntu-br mailing list
> [email protected]
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
George Carlin  - "Frisbeetarianism is the belief that when you die, your
soul goes up on the roof and gets stu...
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a